Sunday 8 December 2019

Sistema forex 5m


& Copy; 2017 Myfxbook Ltd. Todos os direitos reservados. ALTO RISCO ADVERTÊNCIA: Negociação de câmbio traz um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição a perdas. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo o seu investimento inicial; Não investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação de câmbio, e procure aconselhamento de um consultor financeiro ou fiscal independente se você tiver alguma dúvida. Todos os dados e informações são fornecidos "como estão" exclusivamente para fins informativos e não se destinam a fins comerciais ou de consultoria. Minha declaração não faria sentido para você, como eu tenho um monte de coisas indo ao once. I estou construindo o novo sistema e ter alguns negócios em exóticos, enquanto também testar o sistema postado na mesma conta. Vou dizer-lhe isso, embora o sistema tem média 120k por dia em 6 pares de negociação lotes 2k lots. Some são curto prazo muitos são segurar. Tenho a certeza que eu poderia fazer muito mais se eu adicionei uma estratégia como o comércio max eu seria adicionar lotes como a tendência estabelece down. I poderia ter feito a 100 pips para 200 + se eu troquei dessa forma. Mas neste momento não eu não vou liberar minha declaração como eu tenho mais indo devido ao meu teste e é imprevisível em meus outros sistemas (principalmente hit), mas se você vê-lo você seria privada de mensagens de mim para mais alguns meu trabalho. Eu posto as capturas de tela para que todos possam ver como trocar o sistema de forma eficiente. É uma coisa para falar sobre o que você pode fazer, mas para mostrar é outro jogo de bola e muito mais claro para a mente. Текущее время: 02:11. Часовой пояс GMT. Страница 2 из 8 Перевод: zCarot Copyright & copy; 2000 - 2017, Jelsoft Enterprises Ltd. SEO por vBSEO O sistema MaCross-MACD M5 Este sistema foi inspirado por 5m momo e Moving estratégias de cruzamento médio. Tipo: Momentum-Trend-follower. Prazo: M5. Indicadores: Média Móvel Ponderada Linear (Period-200 / Close), MACD (13-21-1 / aberto) & amp; Envelope (Período Ma-1, Desvio 0,25 / aberto). Take Profit: Não fixo. Stop Loss: 364 pips (inicial, corretor de 5 dígitos) Trailing Stop: Breakeven em 364 pips (5 dígitos corretor), em seguida, fuga parar no envelope. Momentum-Trend-seguidor? porque? Porque a média móvel nos dá a tendência, enquanto MACD dar-nos a Momentum ou o momento certo para começar a andar a tendência. Comprar: Aguarde o preço para atravessar o 200-lwma, o histograma MACD deve ter cruzado até 0 nível, se não esperar para que ele atravesse. Venda: Espere o preço para atravessar thw 200-lwma, o histograma MACD deve ter cruzado para baixo 0 nível, se não esperar para que ele atravesse. Em ambos os casos, a operação deve ser aberta na abertura da barra / vela que se ajustam às regras anteriores; Entretanto, se você quiser uma espera confirmada da entrada para a próxima barra / vela (após o sinal) isto reduzirá as possibilidades de começar prendidas em uma cruz falsa do miliampère ou um & quot; salto & quot; Sobre o MA. Deve ser levado em conta que a espera de uma entrada confirmada, por vezes, exige para deixar ir alguns pips. Se você quiser um filtro adicional, defina 2 linhas de nível MACD em 0.0001 e -0.0001, aguarde o preço abrir acima / abaixo do nível MACD para a entrada confirmada. Uma vez que a posição foi aberta, espere o preço para mover 364 pips em seu favor e quando isso acontecer, defina o stop loss para breakeven. Depois disso, rastrear a parada pelo envelope inferior (se comprar) ou envelope superior (se vender) Comprar: 1-se houver um sinal Sell, a posição deve ser fechada imediatamente e abrir uma nova no sentido oposto. 2-O preço atingiu o lucro Take. 3-O preço atingiu a perda de stop. Vender: 1 - se houver um sinal Buy, a posição deve ser fechada imediatamente e abrir uma nova na direção oposta. 2-O preço atingiu o lucro Take. 3-O preço atingiu a perda de stop. Um cruzamento de média móvel sozinho ou um cruzamento de nível 0 de MACD sozinho não deve ser considerado como um sinal de entrada ou de saída. Esta estratégia requer muita paciência, dependendo de sua programação de negociação você pode ter vários dias sem um sinal. MaCross-Macd trabalha em um índice baixo da vitória / perda mas em um lucro relativamente elevado por a média do comércio. O tamanho do lote dependerá da sua tolerância ao risco e do saldo da conta, é claro. Eu fiz manual backtest de Mar-2017 para Jul-2017 e foi um não é mau em todos os 2145 pips / mês (média) Confira isso para ver detalhes completos do backtest. Backtest. xls Triying para enrolar o stop manualy é um hasle, então eu estou anexando um Envelope Trailing EA para que você só precisa abrir a posição ea EA vai cuidar da parada de arrasto. Eu não codifiquei este EA apenas tweaked um pouco para ajustar ao que eu queria. Vou anexar o modelo também. Este sistema está em período de teste, então eu não usá-lo com dinheiro real ainda, mas estou fazendo atualmente um teste ao vivo com uma conta demo

No comments:

Post a Comment