Friday 20 December 2019

Bond investing estratégias


Bond Investing Estratégias


Bond Escadas, barbells e balas são estratégias que ajudarão o investidor a equilibrar suas carteiras de títulos para alcançar o resultado desejado. A terminologia dessas estratégias realmente reflete o caráter dessa estratégia. Por exemplo, uma escada de obrigações permitirá que o investidor de títulos estabeleça uma estratégia de re-investimento de títulos, em etapas. A abordagem barbell assemelha-se a uma barra em que os títulos são comprados pesadamente na extremidade curta e na extremidade longa. Notas de médio prazo são deixadas de fora da mistura. Finalmente, com a estratégia de bala, cada obrigação irá compartilhar a mesma data de vencimento. Eles normalmente começam em intervalos diferentes, mas todos eles vão amadurecer juntos.


Vamos analisar cada um desses conceitos com mais detalhes:


O que significa Bond Laddering?


Bond laddering simplesmente se refere à diversificação de uma carteira de títulos através da compra de uma série de títulos que têm cada vez mais longos prazos de vencimento. Bond escada é semelhante ao custo médio dólar no mercado de ações. Vamos considerar uma escada simples. Vamos supor que o investidor quer manter seu prazo médio de obrigação para 3 anos e, portanto, compra 1, 3 e 5 anos títulos do Tesouro. Esta escada teria uma maturidade média ponderada de 3 anos (1 + 3 + 5) / 3 = 3. Vamos dar uma olhada em um gráfico de exemplo para mais detalhes:


Ao permitir que você mantenha o vencimento médio ponderado de sua carteira de títulos em baixa, a escamação de títulos é especialmente útil na gestão de riscos de taxa de juros associados a prazos de longo prazo. Uma escada de títulos permite que os investidores aproveitem os ambientes de taxa de juros que estão em alta. A liquidez criada dentro de sua carteira de títulos quando um título vence permite o reinvestimento a taxas de juros mais altas e se as taxas de juros não forem mais altas, você continuará tendo a maioria de sua carteira em rendimentos mais elevados do que o mercado.


Além disso, escadas de ligação permitem que o investidor para escolher uma escada adequada para a sua situação específica. Por exemplo, um investidor à procura de rendimentos a mais longo prazo (poupança para a taxa de matrícula da faculdade ou renda de aposentadoria) irá mudar sua maturidade média ponderada maior do que um investidor de curto prazo.


Balas de ligação


A estratégia de bala, também conhecida como correspondência de maturidade. É ideal para investidores que não precisam recuperar seu capital até uma data específica no futuro. Por exemplo, alguns de nós sabemos que nossos filhos vão começar a faculdade em 10 anos. Usando isso como um guia, uma estratégia de bala compraria títulos que amadurecem em uma data específica e deixar o dinheiro intocado até esse momento, eliminando assim qualquer risco de taxa de juros. Se você acredita que há uma chance de que você pode precisar resgatar os títulos antes que eles amadureçam, você vai querer escalonar a compra de seus títulos, o que ajudará a minimizar o risco de taxa de juros associados com os preços dos títulos.


Barbells de ligação


Esta estratégia é a mais agressiva das três que discutimos neste artigo. Lembre-se, que quanto mais longo o prazo de maturidade, mais risco no preço de um vínculo. A carteira barbell compra títulos de curto prazo com vencimento em dois anos ou menos e títulos de longo prazo, com vencimento em 20 a 30 anos. Com efeito, uma barra cria uma maturidade ponderada média a médio prazo. Os traders que adquirem essa estratégia estão prevendo que os rendimentos a longo prazo cairão e que os preços dos títulos vão subir mais rapidamente. Eles então planejam vender seus títulos e perceber seus ganhos. Esta estratégia pode ser contraproducente e colocá-lo em alguns problemas reais também. Em situações em que a curva de rendimentos se inclina para o lado positivo, os rendimentos a curto prazo caem, enquanto os rendimentos a mais longo prazo ganham fortemente. Neste cenário, você efetivamente está perdendo em ambos os tipos de vencimentos.

No comments:

Post a Comment