Saturday 5 May 2018

Waddah attar broker de forex explosão


Waddah Attar Explosion Indicator Eu tive grandes negócios na USJAP ontem à noite de Waddah, eu uso com BBands. Eu não sabia sobre XOindicator mas vou testá-lo, afinal estamos tentando encontrar os melhores pontos de entrada e saída. Eu uso como 12 indicadores na minha tela, então não há dano adicionando XOindicator e ver os resultados. Eu acredito que Waddah tem grande potencial, e eu amo o jeito que ele funciona. O que eu quero dizer é. Nesta seção, apenas falamos ou discutimos sobre indicadores e como usá-lo. E eu acho que waddah tinha nos explicar como usar seu indicador em seu post anterior .. e eu acho que este indicador parece promissor. Se im não erro, você está tentando combinar waddah indicador com outro indicador para usá-los na negociação. E eu acho que devemos fazer novo segmento para isso, ou mover este segmento para a sugestão para a seção de sistema de negociação .. Sim Primajaya eu concordei com u. Este passo é para waddah somente. Se você quiser discutir XO por favor, vá para o caminho adequado. Há muito coisa a explorar sobre este indicador e por favor, dar um comentário construtivo. Bem-vindo WaddahRAPTOR Explosion strategy Entrou para o Dec 2017 Status: Member 92 Posts Hi. Eu tenho trabalhado em uma estratégia / EA há algum tempo (eu não estou fazendo a programação). Basicamente, a estratégia usa o mencionado indicador RAPTOR Explosion (não criado por mim) para entrada e ATR para target. (ATR dividido por 2 para ser mais preciso). Quando uma seta de sinal aparece, executamos uma ordem (o nível de lucro é invisível). Os stops estão no nível sólido (o que significa que eles são definidos em um nível para todos os comércios, por exemplo, 20 pips ou 500 pips.). Eu tenho testado de volta a EA e otimizado por um período de 1 ano 2017 agosto a agosto de 2017, porque parece que este período é mais relevante com suas mudanças, em seguida, os anos anteriores (antes de 2017). Otimizar e testar de volta mostram que ele funciona melhor com GOLD (apenas CFD eu tenho acesso a). Vou anexar a EA, o indicador e alguns relatórios para que você possa ver os resultados do meu quotresearchquot. Quanto às moedas do que eu vejo é melhor em menores prazos em relação ao ouro onde é mais rentável no H4 TF. Apesar do lucro líquido total USD de 5 000 USD conta eu ainda sinto como algo está faltando e id gostaria de melhorar o sistema (metas, filtros e assim por diante). Os são provavelmente cerca de 0 pessoas aqui que estão com o meu corretor, então sinta-se livre para fazer o download e testar o thingy para vocês. Claro que estou aberto a idéias e sugestões sobre como mudar o EA e torná-lo melhor (como descrito acima). Tenha um bom todos, P. S. O e-mail chamado arquivo é o EA, os outros são o indicador usado com it. Description: Z é o indicador começa com. Ver O que pode ser visto que as imagens são 8230 WaddahAttarExplosion5.mq4 WaddahAttarMonthlyFibo. mq4 WaddahAttarPivot. mq4 8230 Converter 3 metatrader-4 indicadores para Multicharts PowerLanguage Editor com 8230 usuários logados) BrainTrend2allinone. mq4 NonLagMABarsv7.1.mq4 WaddahAttarExplosion5.mq4 Meta Trader 4 (MT4) é o indicador para exibir a coleção. Este site, e 8230 WaddahAttarExplosion4.mq4. WaddahAttarExplosion5.mq4. WaddahAttarWeeklyFibo. mq4 A seguinte lista os indicadores que começam com W. Se View for exibido para o 8230 WaddahAttarExplosion5.mq4. WaddahAttarMonthlyFibo. mq4. WaddahAttarPivot. mq4. Waddah 8230 Download: WaddahAttarExplosion5.mq4 Bar Indicadores gt Forex Indicadores MT4 gt Sub Window Indicadores Artigos relacionados Deixe uma resposta Cancelar resposta Você deve ser logado para postar um comentário. Forex Categorias Indicadores de Forex MT4 Uploads recentes Daily Free FX sinais baseados em NOVIDADES IndicadoresMT4 Market Outlook Widget Resumo Técnico Powered by Investir Forex Broker

No comments:

Post a Comment