Monday 20 August 2018

Euraud forex news


O Action Insight é a seção mais popular do site, lida por comerciantes ao redor do mundo. Nossa equipe de analistas trabalha 24 horas por dia, analisando os mercados de perspectivas técnicas e fundamentais para fornecer os relatórios nesta seção para você. As visões gerais do mercado cobrem os principais acontecimentos nos mercados, bem como os seus impactos. A análise técnica do par de moedas específico será encontrada na seção de perspectivas técnicas. Os pares cobertos incluem EUR / USD. USD / JPY. GBP / USD. USD / CHF. USD / CAD. AUD / USD. EUR / JPY. EUR / CHF. EUR / GBP. GBP / JPY Relatórios especiais cobre previsões de médio a longo prazo sobre as taxas de câmbio com base nos fundamentos, antevisões e revisões de reuniões do banco central, além de quaisquer questões atuais que terão um impacto nas taxas de câmbio. O dólar australiano representa a economia da Austrália e é o quinto Moeda mais comumente negociada no mundo. O Dólar Australiano teve uma taxa de câmbio fixa até 1983, quando o governo trabalhista australiano flutuou a moeda. O dólar australiano era parte do sistema de Bretton Woods de 1946 a 1971 com que o dólar australian foi fixado à libra britânica (que foi fixada ao dólar de ESTADOS UNIDOS que foi atrelada ao ouro) até 1967. Quando Bretton Woods começou a quebrar, O valor do Dólar australiano foi convertido em um penhora tradicional contra um dólar flutuante. AUD News and Analysis por David Rodriguez por Michael Boutros por Christopher Vecchio por John Kicklighter por John Kicklighter Carregar Mais artigos de John Kicklighter Ilya Spivak e Christopher Vecchio por Ilya Spivak por Ilya Spivak por Ilya Spivak por David Cottle AUD Pairs A: Actual F: Forecast P: Dados de mercado anteriores Dados de mercado são fornecidos para o dia de negociação. Dados de Mercado são fornecidos para o dia de negociação. DAILYFX PLUS TAXAS GRÁFICAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG. EUR / AUD Nope, foi o indicador que eu postei. As barras dobro do pino fizeram-no ainda mais doce. Era similar ao apoio maciço que se formou acima na carta de GBP / USD 4hr ontem à noite (que eu molested também). Tudo o que é preciso é uma boa quebra sólida, e BAM Ill post a captura de tela completa da vista. BTW, apenas cronometrado outro rápido quando vi que decidiu continuar para baixo. Outro fácil 33 pips. Não muito, mas isso é quase 250 fora de um par em uma hora. Volatilidade do mercado Hooray Imagem anexa (clique para ampliar) Eur / Aud é incrível. Segundo dia em uma fila que a escala diária era sobre 1200 pips. Gbp / Jpy comer seu coração para fora, este par é um demônio. Espero que alguém tenha feito alguns pips dele hoje e yetserday. Mesmo durante quotslowerquot vezes o EUR / AUD par sempre teve enormes intervalos. Tem um valor por pip mais baixo do que GBP / JPY (para aqueles de nós com contas denominadas em USD), mas a volatilidade é pura diversão. O que posso dizer, eu gosto de brincar com fogo. É por isso que eu gosto de negociação fora do indicador que eu uso, geralmente é bastante preciso. Pegou outro passeio para baixo ontem para o nível 1.9583 para alguns pips mais. Espero que todo mundo esteja achando tão fácil atirar esses peixes no cano como eu sou. Nunca subestime os poderes da Força. Eu gosto de couro cabeludo e eu fiz mais de 350 com 17 comércios hoje sobre este par. Eu uso pequenos lotes, mas vai começar gradualmente a negociar com lotes maiores. O draw down pode ser muito grande neste par, mas quando ele se move em uma certa direção, então espere um pouco e os negitivepips se tornam positivos. mais uma vez. I teve 2 perder trades para não ruim dia. Você tem o indicador ou onde posso encontrá-lo para que eu possa ver o que você está falando. Mesmo durante quotslowerquot vezes o EUR / AUD par sempre teve enormes intervalos. Tem um valor por pip mais baixo do que GBP / JPY (para aqueles de nós com contas denominadas em USD), mas a volatilidade é pura diversão. O que posso dizer, eu gosto de brincar com fogo. É por isso que eu gosto de negociação fora do indicador que eu uso, geralmente é bastante preciso. Pegou outro passeio para baixo ontem para o nível 1.9583 para alguns pips mais. Espero que todo mundo esteja achando tão fácil atirar esses peixes no cano como eu sou.

No comments:

Post a Comment