Monday 2 July 2018

Trading system de forexagone


Forexagone forexagone é muito popular no Facebook, Twitter, Google Plus e Stumble Upon. É gostado por 45 pessoas no Facebook, tem 906 seguidores no twitter e tem 376 ações do google. Além disso, sua página do Facebook tem 2509 gostos. Este relatório CoolSocial foi atualizado em 10 de fevereiro de 2017. Você pode atualizar essa análise sempre que desejar. Forexagone obteve 100 Social Media Impact. A pontuação de impacto de mídia social é uma medida de quanto um site é popular em redes sociais. 5 / 5.0 Estrelas por Social Team Parabéns, forexagone obteve uma muito boa Social Media Impact Score Acrescente este código HTML no seu site: Número total de adeptos que adicionaram esta conta do Twitter aos seus listas. A data da criação da conta do Twitter. Um link de conta do Twitter pode ser encontrado na homepage ou no arquivo robots. txt. Número total de Tweets. Ele mede o quanto websites conversam com seu público de mídia social. Número total de seguidores. Ele mede o quão grande é o público de mídia social. Onde o site ou seu webmaster reside. A descrição da conta do Twitter descreve o site e seus serviços para os usuários de mídia social. O URL da página de conta do Twitter encontrada. Coisas para fazer para otimizar Impacto de mídia social Certifique-se de mídia social estão bem visíveis em sua página: você pode usar o nosso widget Adicionar uma meta tag keywords especificando quais palavras-chave estão relacionadas ao seu site Incorage seus visitantes em expressar a sua opinião em social mediaBelkhayate Expert Advisor Olá obrigado por fazer EA Olá im novo aqui só quero saber você pode alterar a configuração para usar como esta regra: gatilho na vela de início segundo após stronge super causar sinal agora ele acionar a vela média quando sinal não dar 3 para vermelho e verde Linha 2 para a linha pontilhada 2 para três velas nível médio acima de .81 ou les que -.81 0 para vela com um nível apenas 2 para rsi divergência ou mudança de rumo 1 para cci 1 para macd divergência ou sinal que você pode adicionar no balanço de volume e 2 para divergência nele. 6 ponto é enougth para entrar em um comércio com boa gestão e uso para PO2 tpl ou godfahter e v1.1 eu tento, mas não posso ver trabalhando lá não é comprar ou vender pode u corrigi-lo olá im novo aqui só quero saber você pode mudar Configuração para usar como esta regra: acionar a vela de início de segundo após o sinal de sinal super stronge agora disparar na vela média quando o sinal não dar 3 para a linha vermelha e verde 2 para a linha pontilhada 2 para três velas nível médio acima 0,81 ou les Que -.81 0 para a vela com um nível somente 2 para a divergência do rsi ou mudar o curso 1 para o cci 1 para a divergência do macd ou o sinal que você pode adicionar no volume do contrapeso e 2 para a divergência nela. 6 ponto é enougth para entrar em um comércio com boa gestão e uso de PO2 tpl ou godfahter e v1.1 eu tento, mas não posso ver trabalhando lá não é comprar ou vender pode u corrigi-lo também acho que este sistema tem o potencial, Então eu codificá-lo com a minha própria versão e configuração. O ea é seguir as regras como você diz. Você pode ajustar a variável de acordo com o modelo que você está usando. Atenciosamente, Yast77 Eu também acho que este sistema tem o potencial, então eu código com a minha própria versão e configuração. O ea é seguir as regras como você diz. Você pode ajustar a variável de acordo com o modelo que você está usando. Atenciosamente, Yast77 Graças ao funyoo amp yast77 para o maravilhoso EA benkyalate (major). Ele tentou demo a / c hoje. Parece promissor. Como nenhuma perda, mas apenas lucro. Grande amp grato. Veja os resultados. Graças ao funyoo amp yast77 para o maravilhoso EA benkyalate (major). Ele tentou demo a / c hoje. Parece promissor. Como nenhuma perda, mas apenas lucro. Grande amp grato. Veja os resultados. Oi Dazrul, Posso saber qual configuração você está usando. A partir da imagem que você mostrou, você não está usando o cronograma H4 A Recomendação de Configurações EA Eu também acho que este sistema tem o potencial, então eu código com a minha própria versão e configuração. O ea é seguir as regras como você diz. Você pode ajustar a variável de acordo com o modelo que você está usando. Atenciosamente, Yast77 Obrigado por postar o EA Vou tentar o EA na minha conta demo FXDD para o início. Você se importaria de me recomendar (1) modelo para ser usado (2) pares de moedas (3) prazos e (4) as configurações de EA, para os melhores resultados eu estou apenas começando, então qualquer sugestão ou dicas seria de grande ajuda . Obrigado por postar o EA Vou tentar o EA na minha conta demo FXDD para o início. Você se importaria de me recomendar (1) modelo para ser usado (2) pares de moedas (3) prazos e (4) as configurações de EA, para os melhores resultados eu estou apenas começando, então qualquer sugestão ou dicas seria de grande ajuda . Ainda estou encontrando a melhor configuração para o ea, mas a configuração padrão que eu definir é para GBPJPY H4 cronograma, porque leva 100pips para abrir o comércio segundo e ter lucro com 150 pips. E também a configuração padrão é para Oan modelo, você pode ir para este site e entender mais sobre este sistema meu próprio sistema desenvolvido benkyalate. Se você encontrar a melhor configuração para esta ea, por favor, compartilhe conosco, obrigado. Trading System Forexagone 5763 Postar o Oct 25, 2018 03:48 Newbie sur ce site (que jai dcouvert por um pub), jai test loutil Trading System Forexagone, Um ladresse. Il y a quelque chose que je ne comprend pas. When une alerte sonore se dclenche et marque quotAcheterquot com 4 barre bleue sur 5 je me dis. Ok, eu vou comprar Idem si ca me dit quotVendrequot com au moins 3 barre bleue. Je vais sur un vieux compte forex que jai (ou javais dposer 100 euros lanne dernire e dont je suis suis jamais servi). Donc when le logiciel me dit quotacheter, jachte sur mon lobby de forex. E quando eu vou dizer isso? Jai pris 4 positions em me basant sur les conseils de lapplication Forexagone mais pas de bol à tout linverse qui se produit (pourtant jai bien pris mes positions en rapport. , Et depuis 1 heure que jy suis jai perdu 26 pips (avec un levier de 100 donc 26 euros). Ou então, você pode escolher o que você deve fazer ou, em seguida, fazer as ordens em sentido inverso. Comentário ca se passe. Merci des prores et de vos retours. Une bonne journe

No comments:

Post a Comment